Notícias do Sindicato

Sindifisco Pernambuco firma convênio com a Cesar School e renova parceria com a Unicap

Novidade boa para quem está em busca de continuar estudando para aumentar seu conhecimento. O Sindifisco Pernambuco, através da Diretoria de Política Social e Formação Sindical, firmou parceria com a Cesar School, escola de inovação e referência em soluções integradas de tecnologia, educação, aceleração de negócios para pessoas, startups e empresas em Pernambuco.

Agora, seus filiados e colaboradores têm desconto para estudar na instituição. O desconto não é estendido para seus dependentes, profissionais terceirizados ou estagiários. Detalhes sobre percentual do desconto, tipos de cursos disponíveis e outros neste link aqui.

Já a renovação do convênio com a Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) também tem novidades. Clique aqui e fique por dentro de todos os detalhes neste link aqui.

Lembrando que na aba “Convênio”, em nosso site, você pode conferir todas as parcerias que o Sindifisco possui com diversas empresas.