Marca SINDIFISCO Sindicato do Grupo Ocupacional Administração Tributária do Estado de Pernambuco

Notícias do Sindicato

O que está em jogo na próxima terça-feira?

11 de abril de 2026

Colegas fazendários,

Neste fim de semana, convidamos cada um de vocês a uma reflexão sobre a nossa trajetória. Historicamente, a SEFAZ-PE sempre foi sinônimo de excelência e respeito institucional. No entanto, o que vivenciamos hoje é uma tentativa de nos empurrar para a invisibilidade.

A paralisação marcada para a próxima terça-feira, dia 14, carrega um peso decisivo. Nós já protocolamos ofícios exigindo audiências claras com o Secretário da Fazenda e com a Casa Civil (Governadora). Fizemos a nossa parte institucional. Agora, precisamos fazer a nossa parte política e de classe.

O que está em jogo na plenária de terça-feira, às 10h, no SINDIFISCO, não é apenas um dia de braços cruzados. Vamos colocar em votação o indicativo de paralisação de um dia por semana, até que o Governo atenda aos nossos pleitos de justiça remuneratória e respeito.

Não normalize a perda de direitos. Não normalize o silêncio de quem deveria nos valorizar. Descansem neste fim de semana, mas preparem-se: terça-feira é dia de luta. O seu voto na plenária é fundamental.

SIGA O SINDIFISCO NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI.

Fonte: Sindifisco Pernambuco

Mais Notícias do Sindicato