Marca SINDIFISCO Sindicato do Grupo Ocupacional Administração Tributária do Estado de Pernambuco

Notícias do Sindicato

Convocação: Edital de Perícia Extrajudicial

10 de abril de 2026

Texto atualizado no dia 17 de abril

O SINDIFISCO-PE está com edital aberto para contratação de empresa especializada em perícia extrajudicial, com o objetivo de analisar registros financeiros e contábeis da entidade referentes aos exercícios de 2024 e 2025. As propostas devem ser enviadas até 22 de abril de 2026 para o e-mail juridico@sindifiscope.org.br.

Acesse o edital completo clicando neste link.

Acesse o documento com as respostas ao pedido de esclarecimentos encaminhado pela empresa VERITAS BRASIL AUDITORES INDEPENDENTES LTDA clicando neste link.

 

Sindifisco-PE realizou reunião de esclarecimento e altera prazo para envio de propostas do Edital nº 01/2026

A Diretoria do Sindifisco realizou, na manhã desta sexta-feira, 17 de abril de 2026, na sala de reuniões da entidade, no Recife, uma reunião para esclarecimento de dúvidas relacionadas ao Edital nº 01/2026, referente à perícia extrajudicial, que tem como objetivo analisar os registros financeiros e contábeis da entidade referente aos exercícios de 2024 e 2025.

A reunião contou com a participação de interessados no processo, entre eles filiados, membros do Conselho Fiscal e representantes de 5 empresas, em mais uma iniciativa voltada à transparência e ao adequado entendimento das regras estabelecidas no edital, disponível no site oficial da entidade desde o último 10 de abril.

O Sindicato informa ainda a publicação do Aditivo nº 01/2026 ao Edital nº 01/2026 – SINDIFISCO-PE, com alteração no item 3.1, que passa a vigorar com a seguinte redação:

3.1. As propostas deverão ser enviadas até o dia 22 de abril de 2026 para o endereço eletrônico juridico@sindifiscope.org.br

O documento está disponível clicando neste link.

Com a mudança, os interessados devem observar o novo prazo para envio das propostas, que passa a ser 22 de abril de 2026.

 

Fonte: Sindifisco Pernambuco

Mais Notícias do Sindicato