Marca SINDIFISCO Sindicato do Grupo Ocupacional Administração Tributária do Estado de Pernambuco

Notícias da Fenafisco

Shopping faz promoção

 

O Shopping Center Recife está investindo no chocolate para promover as vendas da Páscoa. O maior centro de compras do Estado fechou uma parceria com a Garoto e está gastando R$ 150 mil em promoção e evento para atrair público e incrementar as vendas durante a época em que todos querem ganhar o seu ovo de Páscoa.

A partir de amanhã, e até o dia 16 de abril, será montada na Praça de Eventos do Shopping Recife uma arena de Páscoa. Lá, os pais poderão deixar suas crianças ocupadas em diversas brincadeiras, como Coelho no Alvo, Cama de Coelho, Piscina com Bolas e Coelhinho Contador. Esta última opção vai promover a narração de historinhas, a cada duas horas, mas será preciso apresentar um comprovante de R$ 20 em compras no shopping. O shopping espera atrair 15 mil crianças com a iniciativa.

A parceria também envolve um concurso cultural de dar água na boca. Dois clientes do shopping vão ser escolhidos para conhecerem a Fantástica Fábrica de Chocolates da Garoto, em Vila Velha, Espírito Santo. O convite também dará direito a acompanhante. Para participar, basta preencher um cupom e criar uma frase de até três linhas, sem deixar de mencionar as palavras Garoto, Shopping Recife e Páscoa. Os autores das duas melhores frases serão premiados com a viagem.

Wagner Krohling, gerente de produtos nacional da Garoto, elogiou a iniciativa, que surgiu da regional de vendas. “Analisamos a proposta e vimos que é muito interessante. O shopping, além de ser lugar de compras, é um lugar de lazer, onde as pessoas se divertem. Como a Garoto é marca líder na região, é importante estar unido a um shopping do porte do Recife”, destacou.

Segundo ele, é a primeira vez que a empresa faz uma campanha de varejo para conhecer a fábrica no Espírito Santo. “Imagina um adulto, uma criança, visitando uma fábrica de chocolate. É um momento mágico, em que temos guias explicando a história do chocolate e do cacau. Além de, claro, termos pontos para degustação de chocolate”, explicou. Para a gerente de marketing do Shopping Recife, a ação vai estimular a atração de público e aumentar as vendas do período. “Eventos dentro do mall conseguem tornar o ambiente mais agradável e divertido para nossos consumidores”, acredita.

Mais Notícias da Fenafisco