Marca SINDIFISCO Sindicato do Grupo Ocupacional Administração Tributária do Estado de Pernambuco

Notícias da Fenafisco

Sefaz leiloa mercadorias apreendidas

19 de abril de 2016

Passam por leilão 62 lotes de mercadorias apreendidas. Organizado pela Secretaria de Administração, em parceria com a Secretaria da Fazenda (Sefaz), o certame ocorre no dia 28 de abril na sede da instituição, localizado na avenida Cruz Cabugá, em bairro Santo Amaro, às 9h. A expectativa é que o evento arrecade cerca de R$ 100 mil.

Entre os produtos, há materiais de construção, móveis para sala, quarto e cozinha, além de componentes novos para veículos e aeronaves, além de diversos itens de informática.

Poderão participar e ofertar lances pessoas físicas, acima de 18 anos e portando CPF, RG e comprovante de residência (originais e cópias), e jurídicas, com representante munido de procuração e os mesmos documentos citados acima. O cadastro poderá ser feito no dia da realização do certame.

Além do leilão presencial, os lances podem ser ofertados pela internet, através dos endereços eletrônicos: www.coliseumleiloes.com.br e www.sad.pe.gov.br.

A visitação dos produtos começa na última semana de abril e vai até a quinta-feira (27), das 9h às 12h e das 14h às 16h. As mercadorias estarão disponíveis para apreciação no Depósito Central de Mercadorias Apreendidas da SEFAZ, localizado na Rua da Fundição, nº 510.

Fonte: Folha de Pernambuco

Mais Notícias da Fenafisco