Marca SINDIFISCO Sindicato do Grupo Ocupacional Administração Tributária do Estado de Pernambuco

Notícias

Sefaz alivia postos fiscais

4 de novembro de 2008



A Secretaria da Fazenda (Sefaz) lançou ontem a central de cargas, para reduzir a movimentação dos postos fiscais em 40%. Segundo o secretário da Receita Estadual, Roberto Arraes, até o final do ano, ao passar pelos postos de Águas Belas, Xexéu, Itambé, Bom Conselho e Goiana as cargas das 69 transportadoras cadastradas pelo Fisco recebam lacres no malote de notas fiscais e nos caminhões. As mercadorias serão liberadas nas empresas e as notas, enviadas à central, no Recife. Ano que vem, centrais de distribuição também terão o benefício.

Fonte: Jornal do Commercio

Notícias