Marca SINDIFISCO Sindicato dos Auditores Fiscais e Julgadores Tributários de Pernambuco

Notícias

Nota de repúdio

12 de maio de 2023

O Sindifisco Pernambuco vem a público demonstrar sua solidariedade ao Auditor Fiscal do Rio Grande do Norte José Luiz da Silva Júnior, que foi covardemente agredido fisicamente no exercício de sua função, na última quinta-feira (11).

O ato repulsivo aconteceu durante uma fiscalização padrão dos Auditores Fiscais da Secretaria de Tributação do Estado na cidade de Monte Alegre.

Nós do Sindifisco-PE nos solidarizamos com o colega e exigimos a mais dura e completa investigação para identificar, punição e prender o infrator.

É papel do Governo do Estado assegurar a integridade física do servidor público, que vai às ruas para cumprir o seu papel essencial e estratégico no combate aos crimes que prejudicam a sociedade.

Sindifisco Pernambuco

Fonte: Sindifisco

Notícias