Marca SINDIFISCO Sindicato do Grupo Ocupacional Administração Tributária do Estado de Pernambuco

Notícias da Fenafisco

Nagem abrirá loja no Centro com investimento de R$ 400 mil

10 de fevereiro de 2006

A Nagem inaugura, no dia 1º de março, sua terceira loja em Pernambuco, mais especificamente no Recife. O novo endereço será na Rua 1º de março, em Santo Antônio. O investimento é de cerca de R$ 400 mil apenas na infra-estrutura do estabelecimento (sem contar com os produtos). A loja terá um espaço de 300 metros quadrados, na área de vendas.

A loja contará com cerca de três mil itens para os clientes, entre softwares, materiais de escritório, tecnologia e papelaria. Os consumidores poderão testar produtos disponíveis de fabricantes, como HP, Epson, LG, Samsung, Sony e Lexmark.

O objetivo ao inaugurar a terceira loja do Recife é atender, com uma maior variedade de produtos, os clientes que transitam pelo Centro do Recife, bem como abastecer os escritórios que estão próximos da área.

O novo estabelecimento empregará entre 25 e 28 funcionários. As três lojas do Recife empregam cerca de 150 pessoas. A maior loja fica na Conselheiro Aguiar. O outro endereço do Recife é na Estrada dos Remédios, Madalena.

OUTRAS LOJAS – Além do Recife, a Nagem está presente com duas lojas em Fortaleza e uma em Salvador. Segundo Iara Espíndola, gerente de Marketing da empresa, ainda não há definida a abertura de outra loja da Nagem. “Estamos estudando o mercado, avaliando o cenário. Estamos fazendo pesquisas de mercado, trabalhando o consumidor, procurando saber o que eles esperam de uma loja da Nagem”, comenta Iara.

Essa avaliação passa não somente nos Estados onde a empresa, que é pernambucana, está estabelecida, como também por outras capitais do Nordeste. “Estamos avaliando outros Estados, outras lojas em Salvador, Fortaleza, Natal e Aracaju”, adianta Iara.

Além das lojas, a Nagem tem unidades de distribuição, com presença também em São Paulo. A empresa distribui para todo o País. Outras unidades estão em Recife, Salvador e Fortaleza. São 4 mil itens em mais de 15,5 mil metros quadrados de armazenagem.

Fonte: Jornal do Commercio

Mais Notícias da Fenafisco