Marca SINDIFISCO Sindicato do Grupo Ocupacional Administração Tributária do Estado de Pernambuco

Notícias da Fenafisco

Máfia do Açúcar – Fenafisco no julgamento dos assassinos de Auditor Fiscal baiano

30 de novembro de 2012
A Vara do Tribunal do Júri de Petrolina, no Sertão, condenou, nesta quinta-feira (29), a 18 anos de prisão o pistoleiro Carlos Robério Pereira, acusado de matar, em 1996, o auditor fiscal baiano José Raimundo Aras.
 
O autor dos disparos que matou o auditor fiscal José Raimundo Aras em Outubro de 1996 em Petrolina foi condenado à 18 anos de prisão, mas recorrerá em liberdade por que já cumpriu seis anos da pena em regime fechado.
 
O julgamento aconteceu Salão Nobre do Fórum Manoel de Souza Filho, onde foi julgado o réu Carlos Robério Vieira Pereira, em sessão presidida pelo juiz Cícero Everaldo Ferreira Silva.
 
Os mandantes do crime não foram julgados. Alcides Alves de Souza e Francisco de Assis Lima não compareceram alegando problemas de saúde, o que foi considerado, pela acusação, como manobra da defesa para adiar o julgamento.
 
A promotoria pediu a prisão preventiva dos réus. Porém, o juiz determinou apenas a prisão de Carlos Alberto Silva Campos e remarcou o julgamento dos outros acusados, que deverá acontecer em maio de 2013.
 
Os réus, Francisco de Assis Lima, Alcides Alves Bezerra, Carlos Alberto da Silva Campos e Carlos Róberio Vieira Pereira estão sendo julgados pela prática de homicídio triplamente qualificado.
 
Para ler a notícia completa clique aqui: http://www.fenafisco.org.br/VerNoticia.aspx?IDNoticia=19775
 

Fonte: Fenafisco

Mais Notícias da Fenafisco