Marca SINDIFISCO Sindicato dos Auditores Fiscais e Julgadores Tributários de Pernambuco

Notícias

Joaquim Levy promete vir ao Nordeste e encerrar Fórum de Desenvolvimento Publicado por Fernando Castilho às 20:00

31 de julho de 2015

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, prometeu participar, do encerramento do XXI Fórum Banco do Nordeste de Desenvolvimento, que acontece em Fortalezab, na sede do BNB (Av. Dr. Silas Munguba, 5.700. Passaré).  O evento, que comemora os 63 anos da maior instituição financeira de desenvolvimento regional da América Latina, abordará tema “O papel do banco de desenvolvimento na economia do século XXI”. O objetivo é mobilizar as classes empresarial e política, governos, comunidade acadêmica e terceiro setor, em torno de questões relevantes para o desenvolvimento regional.

Estarão no fórum representantes de instituições parceiras como Ministério da Fazenda, BNDES, Confederação Nacional da Indústria (CNI), Sebrae e Associação Nacional dos Centros de Pós-Graduação em Economia. Também estarão presentes executivos da iniciativa privada, autoridades políticas, professores, economistas, ONGs e promotores de políticas de desenvolvimento em âmbito regional, nacional e internacional.

A programação contempla três painéis temáticos: “A promoção da inclusão social”; “Produtividade, competitividade e inovação: perspectivas para o Nordeste”; e “Desafios do financiamento à infraestrutura”. Além dos painéis, também haverá a entrega da Comenda Banco do Nordeste de Desenvolvimento Regional e lançamento do Selo “10 Anos de AgroAmigo”.

Fonte: JC Negócios

Notícias