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Ipiranga amplia em 25% investimento em PE
10 de fevereiro de 2006A distribuidora de combustíveis Ipiranga deve investir R$ 10 milhões em Pernambuco durante 2006, valor 25% superior ao que foi empregado pelo grupo, no Estado, no ano passado, quando se chegou a R$ 8 milhões. A fatia de investimentos locais cresceu em relação a dos outros estados do Nordeste. A Ipiranga deve aplicar, na Região, este ano, os mesmos R$ 40 milhões de
A concentração de recursos no Estado tem explicação. “Pernambuco é o nosso maior mercado de combustíveis, tanto pelo tamanho da frota de veículos, quanto pela concorrência. Como as outras distribuidoras têm presença forte no mercado da Região Metropolitana do Recife, temos que demarcar território para sermos competitivos”, explica o gerente da Ipiranga para o Nordeste, Paulo Edilson Dutra.
Os R$ 10 milhões serão aplicados na construção de novos postos de combustíveis e na ampliação dos pontos de venda de gás natural veicular (GNV). Os novos postos já começaram a ser construídos. “Temos duas novas unidades em obras, uma para ser entregue em 60 dias e outra, para 90 dias”, contou Dutra. Os pontos de GNV serão mais quatro em 2006. “Dois para serem entregues no primeiro semestre e mais dois no segundo”, contou o gerente da empresa.
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A Ipiranga quer avançar, no mercado nordestino, e está planejando estratégias de marketing agressivas para complementar o aumento de pontos de venda com a bandeira da distribuidora. A empresa pretende patrocinar uma equipe de 20 veículos no Rally dos Sertões 2006 e premiar, com um carro zero, o vencedor da prova. Para os consumidores, será lançada uma promoção, no Cartão Ipiranga, que vai dar, ao vencedor do sorteio, um milhão de litros de gasolina. “É combustível para o resto da vida”, enfatizou Dutra.
Fonte: Folha de Pernambuco
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