Marca SINDIFISCO Sindicato do Grupo Ocupacional Administração Tributária do Estado de Pernambuco

Notícias

Estado antecipa pagamento dos servidores

19 de julho de 2011

O
Governo do Pernambuco vai novamente antecipar o pagamento do
funcionalismo público e já divulgou, através da Secretaria de
Administração (SAD), o calendário para o segundo semestre deste
ano. Este mês, os pagamentos serão feitos ao longo de quatro dias
(veja tabela), e a folha soma R$ 542 milhões, com 220 mil
contracheques – acontecem entre 25 e 28 de julho, começando por
servidores aposentados e pensionistas, inclusive os do Fundo Especial
de Previdência Parlamentar (Feppa), pensões especiais e
pensionistas do Estado e prefeituras. A programação segue com os
ativos da Secretaria de Educação e Conservatório Pernambucano de
Música e, no terceiro dia, serão contemplados os ativos da
Administração Direta, encerrando com os demais servidores da
Administração Indireta do Governo.

Conforme a nota divulgada
pela SAD, “o pagamento dos meses de agosto, outubro e novembro será
realizado em três dias, iniciando sempre com os aposentados e
pensionistas”. Em setembro e em dezembro, serão quatro dias de
pagamento. No mês passado, a folha de pagamento do Governo do Estado
estava na ordem de R$ 542 milhões para 218 mil contracheques.

Com
informações da assessoria de Imprensa da Secretaria de
Administração do Estado (SAD).

Fonte: Folha de Pernambuco

Notícias