Marca SINDIFISCO Sindicato do Grupo Ocupacional Administração Tributária do Estado de Pernambuco

Notícias da Fenafisco

Eduardo agora lembra sua atuação na Fazenda

2 de agosto de 2006

 

O candidato a governador Eduardo Campos (PSB) visitou ontem o Mercado de Afogados, onde o socialista resgatou, pela primeira vez nesta campanha, algumas das suas realizações no comando da Secretaria da Fazenda (Sefaz) do Governo Arraes, gestão, aliás, onde enfrentou “turbulências” por conta das acusações em torno dos precatórios.

Em todas as conversas que teve com os vendedores de laticínios, Eduardo fez questão de lembrar que, enquanto secretário, isentou a produção de queijo artesanal do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), beneficiando os pequenos produtores. “Pode ficar tranqüilo, estou atento à questão da bacia leiteira”, disse o candidato a um dos comerciantes.

Prometendo um choque de gestão, o socialista mostrou preocupação com as condições do Mercado de Afogados. Entre as reclamações que ouviu está a de alguns vendedores sobre os problemas enfrentados no local. A comerciante Rejane Ferreira da Silva queixou-se que há quatro meses o seu box está sofrendo com a falta d’água.

É preciso fazer uma parceria com as prefeituras. Hoje se gera 67% do emprego no serviço terciário do comércio e nós não assistimos o apoio para esse setor, como se tem a indústria que gera pouco mais de 20% dos empregos”, atacou o socialista. Eduardo retorna de Brasília amanhã e cumpre agenda no município de Abreu e Lima. No fim de semana, ele se dedica a Zona da Mata.

Fonte: Folha de Pernambuco

Mais Notícias da Fenafisco