Marca SINDIFISCO Sindicato do Grupo Ocupacional Administração Tributária do Estado de Pernambuco

Notícias da Fenafisco

Daniel bate na “cadeira vazia”

6 de setembro de 2012
Em debate solitário, ontem, promovido pelo Sindifisco, o prefeiturável Daniel Coelho (PSDB) insinuou que o candidato majoritário do PSB, Geraldo Julio, estaria “fugindo” à discussão. O socialista – também convidado – não compareceu, nem apresentou justificativa para a ausência no evento. “Recebi esse convite no início da campanha. Então, não tem desculpa para ele (Gedraldo) não ter vindo. Aliás, de uns tempos para cá, ele não tem ido aos debates, esses tipos de evento. Mas uma hora vai ter que debater e vamos mostrar o Recife real e não essa novela do guia”, alfinetou.
 
Geraldo Julio era esperado até o início do evento, marcado para as 15h. Os mediadores ainda chegaram a explicar quais seriam as regras formatadas. Porém, com a não chegada do socialista, o palco se transformou numa oportunidade para Daniel apresentar seu programa de governo e responder aos questionamentos do público por quase duas horas. A assessoria de imprensa do socialista alegou “choque de agenda”, uma vez que ele fez caminhada ontem pelo Centro, começando às 16h.
 
Em certos momentos do discurso, o tucano aproveitava para bater nas gestões do PT e na candidatura do socialista, sempre ressaltando que este havia sido indicado “de cima para baixo e não pelo povo”. “As mudanças não saem do papel porque a indicação não muda”, sentenciou.
 

Daniel também prometeu que irá criar Planos de Cargos e Carreira definitivos para cada uma das categorias e transformar “boa parte” dos comissionados em funções gratificadas. Para hoje, o Sindifisco convidou os candidatos Humberto Costa (PT) e Mendonça Filho (DEM). 

Fonte: Jornal do Commercio

Mais Notícias da Fenafisco