Notícias da Fenafisco
Compra pode valer um apartamento
25 de outubro de 2012O Shopping Recife aposta novamente no sorteio de um apartamento para atrair as compras de fim de ano para o mall. Desta vez, o prêmio será uma unidade no Evolution Shopping Park, imóvel de alto padrão construído pela Moura Dubeux ao lado do centro de compras. O apartamento é avaliado em R$ 735 mil e tem quatro quartos. A promoção vale para as compras realizadas entre 28 de outubro e 6 de janeiro. O sorteio será no dia 8 de janeiro. O Shopping Recife está investindo R$ 2,5 milhões na ação promocional, na decoração e na campanha de divulgação.
Serão distribuídos cupons para cada R$ 250 em compras realizadas dentro do mall. As notas ficais são cumulativas, ou seja, o consumidor pode juntá-las até somar o valor da promoção – mas só serão válidas recibos acima de R$ 20. Os desembolsos realizados com cartão de crédito Mastercard valem o dobro de cupons. Não entram na promoção gastos com remédios, bebidas e fumo. A troca de cupons será realizada em uma área criada para este atendimento na quinta etapa, até o dia 7 de janeiro. Espera-se que 500 mil cupons sejam trocados no período da promoção.
A superintendente Danielle Viana acredita que a ação promocional vai despertar o interesse do consumidor, elevando as vendas em 20%, na comparação com o ano passado. Assim como em 2009, quando o mall promoveu ação semelhante, sorteando um imóvel da Queiroz Galvão, o comércio espera neste ano um Natal “morno”, devido ao cenário de crise econômica. Mas a superintendente aposta que o resultado do Shopping Recife será muito positivo. “Teremos um Natal forte. Os últimos indicadores da Abrasce (Associação Brasileira de Shoppings Centers) apontam para um crescimento de 9% nas vendas até agosto. No mesmo período, o nosso centro de compras registrou um incremento de 14%”, defende a executiva.
O imóvel a ser sorteado é a unidade 203, que tem 127 metros quadrados. O Evolution tem o conceito de home resort, com mais de 50 itens de lazer, como salas de ginástica e recreação, espaço gourmet, salão de festas, piscina coberta aquecida, cinema, espaço para dança e fitness. Além disso, possui um acesso exclusivo para o Shopping Recife. O projeto conta com um total de 500 unidades e foi entregue em setembro deste ano. Restam apenas 40 unidades para venda.
A decoração natalina estreia no próximo domingo. Não há mais a chegada do Papai Noel para marcar a abertura da temporada natalina, mas o “bom velhinho” estará atendendo às crianças, dentro do horário de funcionamento do mall, em uma espécie de vila natalina que foi montada na praça de eventos pela empresa Cipolati, que há 14 anos responde pela decoração do centro de compras. Em vez do tradicional trono, um sofá vermelho. “A ideia é fazer um link com a campanha ‘A casa é sua’, reforçando que até o Papai Noel sente-se em casa no Shopping Recife”, explica a gerente de marketing Renata Cavalcanti.
Fonte: Diario de Pernambuco
Mais Notícias da Fenafisco
Reforma tributária: Procuradorias querem aumentar influência na gestão de tributos
Entidades do fisco denunciam a tentativa de procuradores e advogados públicos dos estados e municípios de influenciar o Comitê Gestor […]
Fenafisco reforça a importância da justiça fiscal e do fortalecimento das administrações tributárias na 13ª IAMRECON
Dando continuidade às discussões sobre os desafios e perspectivas para o setor público nas Américas, a Federação Nacional do Fisco […]
Último painel da 9ª Plenafisco trouxe os panoramas da conjuntura política brasileira
Para fechar os painéis do último dia da 9ª Plenafisco, Francelino Valença, presidente da Fenafisco e do Sindifisco Pernambuco, e […]
Renúncia fiscal de estados e DF chega a R$ 266,5 bilhões em dez anos
A renúncia fiscal nos estados brasileiros e no Distrito Federal triplicou nas últimas duas décadas, conforme estudo divulgado pela Federação […]