Posse é noticiada pelos jornais pernambucanos

A posse da nova Diretoria Colegiada do SINDIFISCO-PE foi comentada pelos principais veículos de comunicação do estado de Pernambuco. Na Folha de Pernambuco, o assunto da nova Diretoria Colegiada foi destaque no jornal impresso e no portal, antes mesmo da posse. Na edição de quinta (16), o jornal abordou o perfil do novo presidente do SINDIFISCO-PE, Alexandre Moraes. Confira:

Na edição desta sexta (17), a Folha trouxe mais uma reportagem com o novo presidente da nossa entidade e fez a cobertura da cerimônia de posse.

O Jornal do Commercio, em sua coluna “JC Negócios”, do jornalista Fernando Castilho, abordou a posse de Alexandre Moraes, e o recorde de participação na eleição da entidade, em novembro de 2019.

“O Auditor Alexandre José Wanderley de Moraes tomou posse ontem para o triênio 2020-2022 no Sindifisco-PE. O pleito contou com a maior participação de filiados da história do sindicato”, noticiou o jornalista. Confira: